Em uma fusão de identidades musicais ousadas e autênticas, o álbum - de um artista português e de um artista brasileiro - faz uma provocação à norma e combina toques eletrônicos e jazzísticos com a riqueza orgânica da MPB.
Em uma fusão de identidades musicais ousadas e autênticas, os artistas Janeiro, de Portugal, e Paulo Novaes, do Brasil, unem forças para criar uma obra única - "Protocolar VOL II." Este disco, composto por 11 faixas, transcende os limites tradicionais, guiando os ouvintes por uma jornada profunda de autodescoberta.
"Protocolar VOL II" não é somente um álbum, mas uma provocação à norma fundamentada em duas frases que ecoam ao longo da obra: "se não viver, nunca vai saber" e "tem vida lá fora."
"Ambas as frases refletem esta proposição de questionamento sobre a nossa própria realidade e o nosso cotidiano, trazendo as pessoas para refletirem sobre a necessidade que existe, atualmente, de olhar para fora do seu lugar-comum. É também uma proposta de um olhar para fora das telas dos celulares, que tanto nos tiram do momento presente", destacam.
Comentários