Apresentação com Larissa Luz e Caio Prado é uma das homenagens à cantora que faleceu em 2022.
Elza Soares, eleita a Voz do Milênio, nos deixou em janeiro de 2022 aos 91 anos. No entanto, seu legado é eterno. Para marcar os 70 anos de carreira da cantora, Pedro Loureiro – manager, amigo, diretor artístico e agora herdeiro do legado artístico de Elza, preparou uma série de homenagens.
Uma delas é o show "ELZA TRIBUTO", com a participação de Larissa Luz e Caio Prado, com a mesma banda, cenários, figurinos e repertório do seu último show em vida, gravado no Theatro Municipal de São Paulo e que virou o DVD “Elza, Ao Vivo no Municipal." A gravação lhe rendeu o prêmio de melhor cantora pop/rock no 30º Prêmio da Música Brasileira de 2023.
A apresentação emocionante traz diversos sucessos de Elza e celebra a sua história e legado para a música. No final, ainda há uma "participação especial" da cantora com a exibição da última música do DVD, "Mulher do Fim do Mundo", o que torna este show uma experiência única e marcante. "As pessoas vão sair e vão falar que foram em um show de Elza Soares. É a primeira vez que uma artista desencarnada faz uma turnê em nosso País, este era o meu objetivo", diz Pedro.
コメント