Músico brasileiro lança single “Nascer, Viver, morrer” e anuncia o novo álbum "Mil Coisas Invisíveis" que lançará em junho, quando também embarca em turnê internacional com a banda americana Fleet Foxes.

O artista paulistano Tim Bernardes anuncia o segundo álbum em carreira solo, Mil Coisas Invisíveis, para o dia 14 de junho via Coala Records e compartilha o single “Nascer, Viver, Morrer”.
A canção, com apenas um minuto e 53 segundos de duração, traz o músico assumindo todos os instrumentos e vozes. Com um violão e baixo tranquilo, percussão alinhada e vocais em camada, o cantor faz uma reflexão e celebração à vida, estágios, ações e recomeços.
”Nascer, viver, morrer” é uma música que, mesmo sendo curta, consegue sintetizar os assuntos que permeiam o disco. Foi por isso que a escolhi como uma porta de entrada para esse novo trabalho. Ela é uma espécie de introdução do álbum”, contextualiza Tim ao apresentar a canção.
Como se não bastasse o enorme sucesso nacional, encantando grandes nomes da velha e nova MPB e inúmeros fãs, Tim Bernardes também tem aberto portas internacionalmente com seu talento inigualável — e isso não é algo que passa batido pelo músico, que tem seu novo material lançado globalmente pelo selo americano Psychic Hotline.

Commentaires